Para consultar e fechar um Chamado no Sistema de Requisição Interna de Serviço do LGN, utilize os passos abaixo:
1. Faça acesso a página web do sistema, como mostrado na imagem abaixo:
2. Escolha a opção mostrada abaixo:
3. Neste ponto informe o seu Usuário e a Senha, que foram informados a você pela Secretaria do depto, e em seguida clique em Login.
4. No canto superior direito você verá a imagem abaixo, clique no local indicado para ter acesso direto aos Chamados que foram enviados para você e que estão abertos.
5. Será mostrada uma lista dos chamados enviados a você, escolha um e clique sobre ele.
6. Dentro do Chamado que você escolheu, clicque em Fechar:
Para fechar o chamado escolha uma das opções: Com Êxito ou Sem Êxito, como mostrado na imagem abaixo:
7. Preencha os campos conforme indicado pelas setas:
- 1. Título do fechamento
- 2. Um texto resumido descrevendo o fechamento, este texto servirá para você lembrar no futuro do procedimento que tomou e como resolveu o problema.
- 3. Se quiser que a pessoa que fez o chamado receba um e-mail deste fechamento, clique nesta caixa.
- 4. Clique em enviar para concluir o fechamento.
8. Fechamento concluído.