Vaga para bolsista TT3 - FAPESP

Estão abertas as inscrições para preenchimento de vaga de um bolsista TT3 - FAPESP para trabalhar no projeto "Fenotipagem de alto rendimento para a resposta de populações de feijoeiro comum a infecção por Meloidogyne incognita".

O bolsista terá treinamento e desenvolverá o referido projeto no Laboratório de Genética Molecular de Plantas Cultivadas sob a responsabilidade da Professora Maria Lucia Carneiro Vieira, Departamento de Genética, Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz"/USP, em Piracicaba, SP.

Exige-se graduação completa em cursos da área de Ciências Agrárias ou Biológicas.

Pede-se encaminhar até 31-7-22 os seguintes documentos para a Eng. Agrônoma Bruna Moreno ( bruna.moreno@outlook.com.br )
  • 1 - Carta de motivação;
  • 2 - Histórico escolar de graduação;
  • 3 - CV resumido ou Súmula curricular nos moldes da FAPESP ( https://fapesp.br/sumula ).

Valor mensal da bolsa: R$  R$ 1.412,80 - Início 01/09/2022

Obrigada,