DOCENTE MINISTROU CURSO SOBRE GENÉTICA QUANTITATIVA NA FRANÇA

Em 2022 o curso voltou a ocorrer presencialmente (acervo pessoal)

DOCENTE MINISTROU CURSO SOBRE GENÉTICA QUANTITATIVA NA FRANÇA

"No início de abril deste ano, ocorreu mais um capítulo da importante interação entre a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) e as universidades francesas.

Durante uma semana, o professor do departamento de Genética, Antonio Augusto Franco Garcia, ministrou a disciplina “Genética Quantitativa” para os alunos de mestrado do programa de pós-graduação em Melhoramento de Plantas do Institute Politécnico UniLaSalle Terre & Sciences (Beauvais, França). “O programa integra o renomado programa European Master in Plant Breeding, da Erasmus Mundus Foundation”, conta o docente, que já havia oferecido este curso entre outras seis oportunidades, sendo que em 2020 e 2021 isso ocorreu de forma remota.
"

Texto: Caio Albuquerque (18/4/2022)

Leia a matéria completa ...

Abril 26, 2022